O que devo fazer se precisar de ajuda?

Se tiver perguntas ou problemas, envie um e-mail para [email protected]  ou ligue para o serviço ao cliente através do número 0039/06910461 para obter assistência imediata.

Já está registado no site espanhol?

Não se preocupe!

Pode aceder ao site em português com as mesmas credenciais de acesso utilizadas até agora em avery.es: endereço de e-mail e palavra-passe.

No primeiro acesso à sua conta avery.pt terá de redefinir os seguintes campos:

  • morada de envio
  • morada de faturação
  • Número IVA e código fiscal

Aconselhamos a verificar se todas as outras informações estão corretas, e fazer as próximas encomendas de avery.pt, em breve deixará de ser possível efetuar encomendas de avery.es de Portugal.

O que acontece com as encomendas efetuadas em avery.es?

Poderá ver sempre o histórico das suas encomendas efetuadas em avery.es, mas não será possível voltar a encomendá-las em avery.pt.

Se selecionar a opção "Voltar a encomendar", será redirecionado para o site avery.es e não será possível concluir a encomenda.

Poderá criar uma nova encomenda diretamente em avery.pt

Guardou projetos/desenhos na sua conta?

Não poderá utilizar os seus projetos guardados no novo site avery.pt. 

Aconselhamos a criar novos projetos e a guardá-los na sua conta avery.pt

Para qualquer informação pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.